A lista com os nomes dos jovens contemplados pelo primeiro lote de 2014 do Programa Renda Melhor Jovem já se encontra disponível no site.

 Lembramos que os concluintes deverão digitar, além da variação 51 da poupança, também a variação 96 para sacar os 70% dos prêmios depositados.

Algumas contas apresentaram problemas e recusaram a tentativa de depósito efetuada pelo Programa. A listagem contendo o nome dos alunos nessa situação também já está disponível no site e sugerimos que procurem suas agências para solucionar o problema. A coordenação do Programa também já está tomando as devidas providências junto ao Banco do Brasil.

O que é o programa?

Todos nós sonhamos em melhorar de vida. Temos um plano de vida, queremos uma oportunidade. Para isso, temos que vencer dificuldades e estudar para poder chegar lá. O Ensino Médio abre muitas portas do mercado de trabalho aos jovens. O Estado do Rio de Janeiro vive um grande momento. Há muitas ofertas de emprego esperando por pessoas dispostas e prontas para trabalhar.

As indústrias de petróleo e gás, de siderurgia, de construção naval e da construção civil, assim como a prestação de serviços turísticos, hoteleiros, dentre outros precisam de milhares de profissionais. Uma destas vagas pode ser sua! Ainda há bolsas de estudo integrais e parciais em universidades privadas que o Governo Federal oferece através do ProUni. Para cursar uma faculdade com o auxílio das bolsas de estudo do ProUni, o jovem precisa concluir o Ensino Médio e realizar a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O Governo do Rio de Janeiro por meio do Programa Renda Melhor Jovem pretende oferecer um grande incentivo a você, jovem de nosso estado, para que você possa concluir o Ensino Médio.

O Programa Renda Melhor Jovem é um programa destinado aos jovens das famílias que recebem o Programa Renda Melhor. Ele prevê uma poupança anual como prêmio por sua aprovação no Ensino Médio.

Verifique aqui se você tem direito.

Verifique aqui se você está lista do 1° lote de pagamento do RMJ 2014

Alunos que não tiveram depósito realizado

 



Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados