A lista com os nomes dos jovens contemplados pelo primeiro lote de 2014 do Programa Renda Melhor Jovem já se encontra disponível no site.

 Lembramos que os concluintes deverão digitar, além da variação 51 da poupança, também a variação 96 para sacar os 70% dos prêmios depositados.

Algumas contas apresentaram problemas e recusaram a tentativa de depósito efetuada pelo Programa. A listagem contendo o nome dos alunos nessa situação também já está disponível no site e sugerimos que procurem suas agências para solucionar o problema. A coordenação do Programa também já está tomando as devidas providências junto ao Banco do Brasil.

Programa Renda Melhor Jovem

Caro Jovem Aluno, o Programa Renda Melhor Jovem é um grande incentivo do Governo do Estado para você.

Você poderá acumular até R$ 3.800,00 em depósitos em poupança ao final de três anos, caso conclua com êxito todos os anos do ensino médio. Mas para isso, é preciso que você emita o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e registre o número deste no site. Porém, tome cuidado para não registrar um CPF falso ou inexistente, pois isto poderá ser motivo para o seu desligamento do Programa.

Verifique aqui se você tem direito.

Verifique aqui se você está lista do 1° lote de pagamento do RMJ 2014

Alunos que não tiveram depósito realizado






 



Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados